Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente fazem parceria com a Etec de Quatá para comemorar a Semana do Meio Ambiente

Ações contam com plantio e palestras.

7 de junho de 2022 9:30 am Assessoria de Imprensa, Destaque

Ainda em comemoração à Semana do Meio Ambiente, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Quatá realizou ações e atividades em parceria com a Etec Dr. Luiz César Couto.

A semana de programação teve início no período da manhã de 06/06, com uma Palestra sobre “Educação Ambiental”, que teve como tema: “Queimada Urbana”, ministrada pela Polícia Ambiental, a qual, após a palestra, acompanhou um plantio de árvores realizado na área ambiental do Colégio. À noite ocorreu uma Palestra sobre “Meio Ambiente e o Agronegócio”, com o Engenheiro Ambiental João Gabriel Bertoli.

Os eventos do dia contaram com as presenças do secretário de Agricultura e Meio Ambiente Fernando César Terçarioli da Silva e da diretora Aline Silva, da técnica Meio ambiente Aime Freire, do estagiário Pedro Otávio, da vereadora Eliana Casaca e do diretor da Etec Ronaldo Garcia Almeida.

A Semana do Meio Ambiente conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Quatá.