Ronaldo Garcia Almeida é eleito Diretor da Etec Dr. Luiz César Couto

Etec Dr. Luiz César Couto inicia 2021 com novo Diretor natural da cidade de Quatá.

21 de janeiro de 2021 5:38 pm Assessoria de Imprensa, Destaque

No dia 01 de dezembro aconteceu a penúltima etapa do Processo de Qualificação para Diretor de Etec, instituição de ensino vinculada ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. O processo teve início no ano 2018 com as seguintes etapas: apresentação do Currículo Lattes dos candidatos, prova escrita, entrevista e eleição (tiveram direito a votos alunos, funcionários e professores) e designação dos candidatos da lista tríplice.

Quatro candidatos concorreram: Ronaldo Garcia Almeida e Marcelo Luiz (docentes da Etec de Quatá), Paulo Sérgio de Souza e Gilson Genova (docentes da Etec de Cândido Mota). O resultado final apresentou Ronaldo Garcia Almeida com 36,52% dos votos válidos, Paulo Sérgio com 34,50%, Marcelo Luiz com 24,48%, Gilson Genova com 4,48% dos votos.

Na quarta-feira, 06/01, a Superintendente do Centro Paula Souza – Professora Laura Laganá comunicou a indicação do Prof. Mestre Ronaldo Garcia Almeida para assumir no próximo dia 03 de fevereiro de 2021 a direção da Etec Dr. Luiz César Couto de Quatá (Colégio Agrícola) para um mandato de 04 anos.

“Com muita alegria assumo esse novo desafio na minha vida profissional, com objetivo de realizar uma gestão participativa, ouvindo a comunidade escolar, as empresas, os sindicatos e a nossa sociedade. Contamos com uma equipe muito qualificada, nossos alunos são destaques em aprovações em vestibulares e no mercado de trabalho”, ressaltou Ronaldo Garcia Almeida

“Alunos + Funcionários + Professores = O sucesso da nossa Etec! Juntos Somos Mais Fortes”, concluiu Ronaldo.