Preparativos para o retorno às aulas na Etec de Quatá

Alunos recebem orientações sobre transporte e horários enquanto se preparam para o início do ano letivo.

6 de fevereiro de 2024 12:05 am Assessoria de Imprensa

Com o início do ano letivo se aproximando, a comunidade escolar da Etec Dr. Luiz César Couto, em Quatá, se organiza para receber os alunos de volta às salas de aula. Com a retomada das atividades marcadas para o dia 07 de fevereiro de 2024, a instituição está implementando medidas para garantir uma transição tranquila e segura para todos os estudantes.

Para facilitar o deslocamento dos alunos, a equipe da Etec divulgou informações importantes sobre o transporte escolar. Os pontos e horários provisórios foram disponibilizados para garantir que os alunos cheguem à escola no horário adequado. Os ônibus serão divididos em dois grupos, conforme a necessidade dos estudantes nos períodos da manhã e da noite.

Segundo o diretor Ronaldo Garcia, a orientação principal da escola é garantir que os alunos tenham acesso facilitado à educação, especialmente durante esse período de retorno às aulas. “Estamos trabalhando em parceria com a Prefeitura de Quatá para garantir que o transporte escolar seja eficiente e seguro para todos os nossos alunos”, afirmou o diretor.

Além das informações sobre transporte, os alunos também receberam orientações sobre os horários de aula. O Ensino Médio Integrado ao Técnico terá suas atividades das 7h10 às 12h25, enquanto o Ensino Técnico funcionará das 18h55 às 22h51.

Com essas medidas em vigor, a Etec de Quatá está pronta para receber seus alunos de volta às salas de aula, proporcionando um ambiente propício para o aprendizado e crescimento acadêmico. A comunidade escolar aguarda com diversão o início de mais um ano letivo, repleto de desafios e conquistas.