Parceria em Ação: Etec de Quatá e Usina Ibéria – Grupo Toledo fortalecem vínculos em reunião estratégica

Diálogos construtivos e alinhamento de objetivos rumo à formação de profissionais qualificados.

25 de julho de 2023 11:33 pm Assessoria de Imprensa, Destaque

No dia 24/07, a Etec Dr. Luiz César Couto promoveu um encontro especial com a Usina Ibéria – Grupo Toledo, representada pelas colaboradoras Gabriela Valentina Freitas Braulio e Paula Cristiane da Silva Brito, do Setor de Recrutamento e Seleção – Equipe de DHO.

Este encontro foi marcado por diálogos construtivos, troca de experiências e alinhamento de objetivos, direcionando a formação de novos profissionais profissionais e engajados em suas áreas de atuação. A parceria entre a Etec e a Usina Ibéria busca fortalecer ainda mais a capacitação e o desenvolvimento dos alunos, preparando-os para os desafios do mercado de trabalho e contribuindo para o crescimento e a prosperidade de toda a região.

Juntos, continuaremos trabalhando em busca de uma educação de excelência, formando cidadãos competentes e comprometidos com o progresso de nossa comunidade. A parceria reflete o compromisso mútuo com a formação de profissionais avançados e a contribuição para o desenvolvimento regional.