Modernização e Segurança: Etec de Quatá avança com apoio regional e implantação do AVCB

Visita dos Supervisores Regionais do CPS e Construtora Atlântida promove discussões cruciais para aprimoramento na Etec Dr. Luiz César Couto.

17 de fevereiro de 2024 10:47 pm Assessoria de Imprensa, Destaque

Na Etec de Quatá, um importante capítulo de desenvolvimento foi escrito recentemente com a visita dos Supervisores Regionais do CPS, Guilherme Galvão (Infraestrutura) e Henrique Malaguti (Elétrica), acompanhados pelos engenheiros Glauber e Thaís da Construtora Atlântida. O encontro foi marcado por discussões estratégicas voltadas para a implantação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e o aprimoramento contínuo da Infraestrutura e Elétrica da instituição.

O Diretor da Etec de Quatá, Ronaldo Garcia Almeida, expressou sua satisfação com a presença dos representantes do CPS e da Construtora Atlântida, destacando a importância dessas parcerias para o crescimento sustentável da escola. Em suas palavras, Ronaldo ressaltou: “Receber a visita dos Supervisores Regionais e dos engenheiros da Construtora Atlântida é uma oportunidade única para alinharmos nossas estratégias de crescimento e aprimoramento. Estamos comprometidos em oferecer um ambiente educacional seguro e moderno para nossos alunos, e essa colaboração é fundamental para alcançarmos esse objetivo.”

Durante a reunião, foram abordados temas cruciais relacionados à manutenção preventiva, garantindo que a infraestrutura e os sistemas elétricos da Etec estejam em conformidade com as normas de segurança e prontos para atender às demandas educacionais modernas. Os momentos registrados durante a visita servirão como referência para futuras ações de melhoria, consolidando a Etec de Quatá como um polo de excelência no ensino técnico.

Essa parceria estratégica evidencia o compromisso da Etec de Quatá em proporcionar um ambiente educacional de qualidade, investindo constantemente no desenvolvimento de sua infraestrutura e tecnologia. A colaboração com o CPS e a Construtora Atlântida representa um passo significativo em direção a um futuro mais seguro, eficiente e inovador para a comunidade educacional de Quatá.