Liderança e Aprendizado: Alunos do Curso Técnico em Administração se reúnem com empresários de Quatá

Planejamento, organização, direção e controle: Chave para o sucesso de administradores.

27 de outubro de 2023 7:39 pm Assessoria de Imprensa

No dia 17 de outubro de 2023, um evento de destaque iluminou a noite na Etec Dr. Luiz César Couto, reunindo brilhantes mentes empreendedoras e os futuros administradores da região. O II – POOL DE CEOs EMPRESÁRIOS DE SUCESSO QUATAENSES,” os alunos do 1º módulo do Curso Técnico em Administração mostraram mais uma vez que estão comprometidos em trilhar o caminho do sucesso empresarial desde o início de suas jornadas acadêmicas.

A noite contou com a presença de quatro empresários de destaque em Quatá: Ana Rita Paulino Rodrigues e Carlos Ap. Miura Rodrigues, os visionários por trás da Casa Coimbra; Luiz Carlos Alves, o empreendedor responsável pela Chick Calçados; e Willians Gasparino, o talentoso gestor do Supermercado Fred. Cada um desses empresários compartilhou sua história de sucesso e ofereceu valiosas lições sobre os desafios e conquistas no competitivo mundo dos negócios.

A condução da noite ficou sob a responsabilidade da aluna Mayara Aparecida Moreira da Silva, que convidou o diretor em exercício, Gilberto Balejo, para dar início ao evento. Durante as palestras e discussões que se seguiram, os convidados destacaram a importância do planejamento, organização, direção e controle como os pilares fundamentais para alcançar o sucesso no mundo dos negócios.

A coordenadora e professora Seiko Tohoma Preteli, responsável pelo Curso de Técnico em Administração, demonstrou sua satisfação com a excelência dos alunos, enaltecendo não apenas a impecável organização do evento, mas também o comprometimento e paixão que demonstraram. Ela enfatizou que o “II – POOL DE CEOs EMPRESÁRIOS DE SUCESSO QUATAENSES” foi uma realização de sucesso, fruto do empenho, dedicação e comprometimento de todos os envolvidos, que estão destinados a brilhar como futuros líderes na área de administração.

Encerrando o evento, a coordenadora expressou seu orgulho pelos alunos, declarando: “Parabéns a todos os envolvidos. Vocês são notáveis e promissores, preparados para moldar o futuro dos negócios.”

Os alunos da Etec de Quatá demonstraram mais uma vez que estão trilhando o caminho certo para se tornarem administradores de sucesso, realçando a importância de aprender com aqueles que já alcançaram o êxito nos negócios em sua comunidade. O “II – POOL DE CEOs EMPRESÁRIOS DE SUCESSO QUATAENSES” iluminou o caminho de suas jornadas acadêmicas e profissionais, fortalecendo o vínculo entre a teoria e a prática, e oferecendo uma visão valiosa do mundo empresarial local.