Etec de Quatá recebe visita técnica da Supervisão Regional Marília/Presidente Prudente do Centro Paula Souza

Orientações pedagógicas e troca de experiências fortalecem compromisso com a excelência educacional.

2 de abril de 2024 10:04 am Assessoria de Imprensa, Destaque

No dia 21 de março, a Etec recebeu a ilustre Visita Técnica Pedagógica da Supervisão Regional Marília/Presidente Prudente do Centro Paula Souza.

O gestor Randal e as supervisoras Eliez, Patrícia e Vivian estiveram presentes para proporcionar orientações pedagógicas e uma troca valiosa de experiências. Além disso, houve a apresentação de dados da Etec e um enriquecedor bate-papo com os alunos do período noturno, promovendo um ambiente de aprendizado e colaboração mútua.

Que esses momentos fortaleçam ainda mais o compromisso com a excelência educacional!