Etec de Quatá fortalece vínculos no Resulta Sebrae de Marília

Representantes da Etec e Prefeitura de Quatá marcam presença e consolidam parcerias no Auditório da Unimar.

19 de janeiro de 2024 12:34 pm Assessoria de Imprensa, Destaque, Manchete

A Etec Dr. Luiz César Couto de Quatá teve uma participação destacada no evento Resulta Sebrae, realizado no dia, 16/01, no Auditório da Unimar em Marília. A Etec, juntamente com representantes da Prefeitura, fortaleceu laços e contributos para o desenvolvimento regional.

A delegação da Etec de Quatá, liderada pelo Diretor Ronaldo Garcia Almeida, foi composta também pelo aluno e responsável pelo Setor de Comunicação, Guilherme Renan Dias Gonçalves, e pelo Professor Mário Cezar. Juntos, eles compartilharam conhecimentos, experiências e promoveram a visibilidade da instituição de ensino médio e técnico.

Do lado da Prefeitura de Quatá, a presença foi notável com a participação do Vice-Prefeito Márcio Bidóia, do Secretário de Cultura e Turismo Gustavo Pilizari, da Agente de Atendimento do SEBRAE Aqui de Quatá, Cintia Aparecida Ribeiro Cardozo, e do Chefe de Gabinete da Prefeitura, Claudio Bassi.

O evento Resulta Sebrae proporcionou um ambiente propício para networking, troca de ideias e discussões sobre temas relevantes para o desenvolvimento econômico e cultural da região. A participação ativa da Etec de Quatá e da Prefeitura evidencia o compromisso dessas instituições com o crescimento sustentável e a busca por oportunidades que beneficiem toda a comunidade.

As parcerias estabelecidas durante o evento prometem gerar frutos significativos para o município de Quatá, fortalecendo a educação técnica, fomentando o empreendedorismo e impulsionando o progresso local. A Etec de Quatá reafirma seu papel como agente transformador e colaborativo, contribuindo para o desenvolvimento integral da comunidade.