Etec de Quatá em Foco: Sucesso na divulgação do Vestibulinho Etec | 1º semestre de 2024

Comunidade escolar unida em Quatá, Paraguaçu Paulista, João Ramalho e Rancharia – Construindo juntos um futuro de oportunidades e conquistas.

21 de outubro de 2023 10:11 pm Assessoria de Imprensa, Destaque

Hoje, dia 21 de outubro de 2023, marcou um episódio significativo na trajetória da Etec de Quatá. A comunidade escolar, unida como sempre, desempenhou um papel fundamental na divulgação eficiente do Vestibulinho 1º Semestre 2024. Este sucesso é reflexo do comprometimento e da dedicação notável dos alunos e professores envolvidos nesta iniciativa anual.

Expressamos nossa sincera gratidão a todos que colaboraram para o sucesso deste evento, especialmente à equipe incansável que percorreu casas e comércios em Quatá, Paraguaçu Paulista, João Ramalho e Rancharia. A colaboração desses indivíduos não apenas promoveu a Etec de Quatá, mas também fortaleceu os laços dentro das comunidades vizinhas.

Esta união reflete o espírito constante de apoio à divulgação, uma tradição que, ano após ano, demonstra o compromisso da comunidade com a educação e o desenvolvimento. Aguardamos ansiosamente por um semestre repleto de oportunidades e conquistas, pois juntos continuamos a moldar o caminho para o sucesso educacional e profissional.