Etec de Quatá celebra inauguração do novo prédio da Câmara Municipal

22 de julho de 2023 7:00 pm Assessoria de Imprensa, Destaque

Celebramos com grande satisfação a Inauguração do novo prédio da Câmara Municipal de Quatá, situado na prestigiada Av. Rui Barbosa 888, Quatá. Sob o nome “Devaner Masi”, este majestoso edifício abriga o plenário Dr. Moarcir Nicácio, representando um marco significativo para toda a comunidade.

Com emoção e reverência, também prestamos uma homenagem especial à memória de José dos Santos Filho, carinhosamente conhecido como Fio, que dedicou sua vida em prol do desenvolvimento e bem-estar de Quatá. Sua presença e contribuição sempre serão lembradas com carinho e gratidão.

No dia 21/07/2023, às 20h, a solenidade teve início com a presença distinta do Diretor Ronaldo Garcia e do aluno Guilherme Renan, da Etec Dr. Luiz César Couto, abrilhantando ainda mais o evento.

Essa inauguração é motivo de grande orgulho para nossa cidade, refletindo o compromisso com o progresso e desenvolvimento do município. O novo prédio da Câmara Municipal de Quatá é um símbolo de modernidade, prometendo servir como espaço fundamental para discussões e decisões importantes que moldarão o futuro da região.

Parabenizamos a todos os envolvidos nessa notável realização e agradecemos pela dedicação em fortalecer nosso município. Que este seja um marco de prosperidade e união, impulsionando a busca constante por melhorias para nossa comunidade.