Etec de Quatá aprimora segurança e identificação com novas placas de sinalização

Parceria com a Prefeitura e Departamento de Trânsito reflete compromisso com a comunidade escolar.

17 de setembro de 2023 4:37 pm Assessoria de Imprensa, Destaque

A Etec Dr. Luiz César Couto informa com satisfação a recente instalação de novas placas de sinalização nas proximidades do colégio, ao longo da rodovia. Essa iniciativa tem como objetivo primordial aprimorar a segurança e facilitar a identificação da instituição, proporcionando um acesso mais eficiente e seguro para alunos, pais e visitantes.

Expressamos nossa sincera gratidão à Prefeitura Municipal de Quatá e ao Devair Flores de Sousa, diretor do Departamento de Trânsito de Quatá, por essa parceria valiosa. É através de colaborações como essas que podemos fortalecer ainda mais os laços entre a Etec e a comunidade.

Além da instalação das novas placas, estamos abertos para informar que outras melhorias estão em andamento, incluindo a revitalização do trevo de acesso à Etec. Essas ações refletem nosso compromisso contínuo em proporcionar um ambiente escolar seguro, acolhedor e moderno para todos os envolvidos.