Encerramento em estilo: Conselho de Classe Final na Etec de Quatá brinda conquistas com Coffee Break especial

No dia 20/12/2023, Diretor Ronaldo Garcia proporciona momento de descontração e agradecimento a coordenadores, professores e funcionários da instituição.

27 de dezembro de 2023 10:17 pm Assessoria de Imprensa, Destaque

O encerramento do ano letivo na Etec de Quatá foi marcado por um toque especial de gratidão e confraternização durante o Conselho de Classe Final. Realizado no último dia 20/12/2023, o evento contou com um gesto atencioso do Diretor Ronaldo Garcia, que preparou um coffee break exclusivo para homenagear coordenadores, professores e funcionários.

O conselho de classe é um momento crucial para avaliar o desempenho dos estudantes e analisar o progresso ao longo do ano. No entanto, na Etec de Quatá, essa ocasião ganhou um brilho adicional com a iniciativa do diretor em reconhecer e agradecer o esforço de toda a equipe.

Ronaldo Garcia expressou sua gratidão aos presentes durante o coffee break, destacando a importância de cada profissional na construção do sucesso educacional da instituição. “Este ano foi desafiador, e cada um de vocês contribuiu significativamente para o nosso êxito. O empenho, dedicação e profissionalismo de todos não passaram despercebidos. Este momento é uma singela forma de agradecer por todo o trabalho árduo”, afirmou o diretor.

O ambiente descontraído proporcionado pelo coffee break permitiu que os participantes compartilhassem não apenas reflexões sobre o desempenho acadêmico, mas também momentos de gratidão. A Etec de Quatá reforça não apenas seu compromisso com a excelência educacional, mas também com o reconhecimento e valorização da equipe que contribui para o sucesso da instituição.

Que gestos como este continuem a fortalecer os laços dentro da comunidade escolar da Etec de Quatá, construindo uma base sólida para futuros desafios e celebrando as conquistas coletivas.