Empresários Quataenses abrilhantam evento realizado pelo Curso Técnico em Administração

Ilustres palestrantes, Edison Araújo Junior e Aurimar Gomes Farinasso, compartilharam suas trajetórias de sucesso e experiências profissionais que os levaram ao topo de suas carreiras. Foi uma noite espetacular, repleta de insights valiosos e aprendizado prático.

16 de setembro de 2023 9:55 pm Assessoria de Imprensa, Manchete

Surpreendente! Esta é a palavra que os professores do Curso Técnico em Administração resumem ao primeiro evento que os alunos realizaram com apenas vinte dias letivos de aula, proporcionando grande aprendizado aos discentes. No 1º POOL DE CEOs EMPRESÁRIOS DE SUCESSO QUATAENSES os protagonistas foram os alunos, o evento foi realizado no Auditório Prof. José Manuel Amaro, da Etec Dr. Luiz César Couto de Quatá, no dia 22/08/2023.

Este desafio foi lançado por todos os docentes e a coordenadora do curso a Profa. Seiko Tohoma Preteli, os alunos semobilizaram para planejar, organizar, direcionar e controlar toda a realização do evento.

Os empresários de sucesso Edison Araújo Junior (Magazine Paulista) do comércio varejista e Aurimar Gomes Farinasso (Autoposto Paratodos) do setor de distribuição de combustíveis, abrilhantaram o evento contando a sua trajetória de vida, suas conquistas e realizações. Os alunos também interagiram com os palestrantes com diversas perguntas sobre os desafios na vida profissional. Ao final, os alunos prepararam um coffee break especial aos convidados e entregaram um “mimo” para marcar o primeiro evento realizado pelo Curso Técnico em Administração.

A Profa. Seiko que coordena o curso técnico destacou a importância desse evento que proporciona aos discentes o aprendizado dos conteúdos ministrados em sala de aula com os desafios que serão enfrentados pelos futuros profissionais do eixo tecnológico de gestão e negócios.