Desafios no Transporte: Comunicado Importante da Etec de Quatá

A Direção busca soluções para atrasos matutinos e interrupção noturna, contando com a compreensão da comunidade educacional.

23 de fevereiro de 2024 7:10 am Assessoria de Imprensa

COMUNICADO

A Direção da Etec Dr. Luiz César Couto comunica que estamos cientes dos desafios enfrentados em relação ao transporte, especialmente nos atrasos matutinos na ida para a Etec. Informamos que, apesar desses atrasos pela manhã, o transporte será mantido normalmente. No entanto, lamentavelmente, à noite não haverá serviço de transporte para o retorno, afetando o período noturno. Estamos em diálogo com a Prefeitura de Quatá para encontrar soluções eficazes para esses problemas. Reforçamos nosso compromisso em resolver essas questões e contamos com a compreensão e colaboração de todos os envolvidos.