Celebração de conquistas na Etec de Quatá: Colação de Grau e emoção marcam o encerramento do Ano Letivo de 2023

Etec Dr. Luiz César Couto homenageia formandos dos cursos Mtec em Química, Mtec em Agropecuária, Técnico em Açúcar e Álcool, e Técnico em Recursos Humanos de João Ramalho.

27 de dezembro de 2023 8:41 pm Assessoria de Imprensa, Destaque, Manchete

No último dia 22/12, a Etec Dr. Luiz César Couto, viveu momentos emocionantes durante a cerimônia de colação de grau dos terceiros anos dos Cursos Mtec em Química e Mtec em Agropecuária. A comemoração também marcou a formatura do Curso Técnico em Açúcar e Álcool e do Curso Técnico em Recursos Humanos da Classe Descentralizada de João Ramalho.

A Quadra Poliesportiva da Etec foi palco de uma noite repleta de emoções, com a presença de docentes, funcionários, autoridades municipais de Quatá e, é claro, familiares e amigos dos formandos. A conquista desses estudantes representa não apenas o encerramento de uma etapa acadêmica, mas também o início de novos desafios e oportunidades.

O diretor da Etec de Quatá, Ronaldo Garcia, apresentou palavras de parabéns aos formandos, destacando a importância desse momento na vida acadêmica e pessoal de cada um. “É com grande satisfação que parabenizo todos os formandos por essa conquista significativa. Cada um de vocês demonstraram dedicação, esforço e comprometimento ao longo dessa jornada. Que este seja apenas o começo de uma trajetória de sucesso e realizações”, ressaltou Ronaldo.

A noite foi marcada por discursos inspiradores, homenagens especiais e a entrega solene dos diplomas, simbolizando o reconhecimento do esforço e do envolvimento dos estudantes ao longo da sua formação. A Etec de Quatá reafirma seu compromisso com a educação de qualidade e o desenvolvimento dos alunos, comemorando não apenas a conclusão de cursos, mas a formação de profissionais capacitados e preparados para os desafios do mercado de trabalho.

Parabéns a todos os formandos, que trilharam agora novos caminhos com bagagem acadêmica e experiências que certamente contribuirão para um futuro promissor.