Aluno da Etec de Quatá participa do evento do Governo de São Paulo sobre Investimento Sustentável

18 de julho de 2023 6:00 pm Assessoria de Imprensa, Destaque, Manchete

No dia 14/07, no Clube Saci, nosso dedicado aluno Guilherme Renan Dias Gonçalves teve a oportunidade de participar desse evento enriquecedor, organizado pelo Unipontal, CIVAP, InvestSP, Desenvolve SP, Setur e Prefeitura de Quatá.

Guilherme Renan, aluno da Etec de Quatá, compartilhou sua empolgação em adquirir novos conhecimentos e discutir estratégias para impulsionar o desenvolvimento econômico de forma ambientalmente responsável. Durante sua participação, ele expressou: “Como aluno da Etec, foi uma experiência incrível participar do evento do Governo de São Paulo sobre Investimento Sustentável. Foi inspirador estar presente e testemunhar o compromisso do governo em promover práticas sustentáveis em nosso estado. Estou empolgado em adquirir novos conhecimentos e discutir estratégias para impulsionar o desenvolvimento econômico de forma ambientalmente responsável. Agradeço à Etec de Quatá pela oportunidade e espero que as ideias e discussões apresentadas sejam implementadas em todo o estado de São Paulo.”

Parabenizamos Guilherme Renan por sua participação nesse evento significativo e por seu interesse em contribuir para um futuro mais sustentável. Que suas experiências e aprendizados continuem a impulsionar sua jornada acadêmica e profissional.