Aluno da Etec de Quatá e instituição recebem moções por excelência acadêmica e serviços à comunidade

Adrian Moraes da Silva e Etec Dr. Luiz César Couto são homenageados pela Câmara Municipal de João Ramalho em reconhecimento ao desempenho exemplar e contribuições significativas.

3 de abril de 2024 10:57 pm Assessoria de Imprensa, Destaque

Na última terça-feira, 02/04, durante uma sessão marcante da Câmara Municipal de João Ramalho, duas Moções de Reconhecimento foram aprovadas por unanimidade, honrando tanto um aluno exemplar quanto a instituição educacional que tem sido um farol de excelência na região. Adrian Moraes da Silva, destaque acadêmico da Etec de Quatá, e a própria Etec Dr. Luiz César Couto foram os homenageados da noite, em uma cerimônia que evidenciou não apenas conquistas individuais, mas também o compromisso comunitário com a educação e o serviço.

A Moção concedida a Adrian Moraes da Silva celebra os três anos de sua dedicação e excelência acadêmica na Etec, destacando-o como um modelo inspirador para seus colegas e uma prova viva do poder transformador da educação. Seu comprometimento e desempenho exemplar servem como um testemunho da qualidade do ensino fornecido pela Etec de Quatá.

Além disso, a segunda Moção, destinada à Etec Dr. Luiz César Couto, reconhece os serviços inestimáveis prestados pela instituição à comunidade local. Desde sua fundação, a Etec tem sido um pilar fundamental na promoção da educação de qualidade, atraindo alunos não apenas de Quatá, mas também da Classe Descentralizada, uma parceria frutífera entre a Prefeitura de João Ramalho e o Centro Paula Souza.

O evento de reconhecimento contou com a presença marcante de representantes da Etec de Quatá, incluindo o Diretor Ronaldo Garcia Almeida, Guilherme Renan Dias Gonçalves, responsável pelo Setor de Comunicação, e a Presidente do Rotary Club de Quatá, Maria Tereza Pazianotto, que demonstraram o orgulho da instituição pelo sucesso de Adrian e pela confiança depositada pela comunidade.

A decisão unânime da Câmara Municipal de João Ramalho, ocorrida no dia 02 de abril de 2024, não apenas destaca o mérito individual de Adrian Moraes da Silva, mas também reconhece o papel crucial da Etec Dr. Luiz César Couto na promoção da educação e do desenvolvimento comunitário.

O diretor Ronaldo destaca a sua gratidão pelo empenho de toda a sua equipe, a importância do trabalho de cada um para a construção de uma equipe fortalecida, pensando no melhor para os nossos alunos.